Ol. de Azeméis: Câmara prepara novos projetos desportivos ligados à Natureza

633
“Trilhos do Comandante”, Oliveira de Azeméis.
Comercio 780

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis tem investido em atividades desportivas na Natureza alargando a rede de equipamentos e espaços junto da população.

Esse esforço prossegue com a aposta em novos projetos consolidando as políticas ligadas à promoção da atividade física e desportiva, competitiva ou informal.

Através do Serviço de Atividades Desportivas e Recreativas na Natureza, novas propostas estão a ser ultimadas para serem colocadas ao serviço da população. É o caso da Grande Rota de Oliveira de Azeméis, percurso dividido em seis etapas com cerca de 17 quilómetros cada, cujos trabalhos de construção do “road book” (roteiro) da primeira etapa serão iniciados brevemente.

Outro projeto que arrancará em breve, no mês de julho, será a instalação de vias de escalada na Pedra Má, nas freguesias de Pindelo e Carregosa, infraestrutura desportiva onde a Câmara Municipal perspetiva, no futuro, promover, com o acompanhamento de técnicos municipais, ações de promoção de escalada abertas à população em geral.

Um outro projeto, ações de ensino de Stand Up Paddleboarding, irá decorrer, pela primeira vez, nos meses de junho (dias 24 e 25), julho (29 e 30) e agosto (26 e 27) na zona de lazer do Pedregulhal, na freguesia de Ossela.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.