Ol. de Azeméis: Autarquia prossegue com visita a investimentos

993
Comitiva da Câmara de Oliveira de Azeméis visita obras concelhias.

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis prosseguiu com a visita a algumas obras em curso no concelho, entre as quais o investimento que está a ser feito na biblioteca de Ossela, edifício mandado construir pelo escritor Ferreira de Castro.

As melhorias que estão a ser feitas no edifício visam criar condições ao nível da climatização, iluminação, redes prediais, instalações sanitárias e sinalética do edifício.

Já no centro da cidade, o executivo municipal deslocou-se ao Cine Teatro Caracas, uma requalificação que vai conferir a esta infraestrutura cultural condições de modernidade, conforto, segurança e qualidade.

Também as obras em curso na antiga Escola de Artes e Ofícios foram visitadas pelo presidente da Câmara e vereação, uma intervenção inserida na estratégia de requalificação do edificado público que permitirá albergar, brevemente, a Universidade Sénior e outras entidades.

A reabilitação do mercado municipal foi o último investimento a ser visitado, uma obra importante que está em curso e que vai permitir a criação de melhores condições para comerciantes e consumidores e dinamizar esta zona central da cidade.

Câmara de Oliveira de Azeméis

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.