Ol. de Azeméis: Autarquia apoia clubes em 352 mil euros

779
Paços de Concelho, Oliveira de Azeméis.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis anunciou hoje que vai apoiar financeiramente 14 clubes e associações desportivas do concelho com subsódios que atingem o valor global de 352.500 euros.

“A colaboração financeira, que será protocolada através da assinatura de contratos programa de desenvolvimento desportivo, resulta das candidaturas apresentadas pelos clubes – na primeira fase – às medidas de apoio ao desporto da autarquia, nomeadamente à medida 2 – apoio de representatividade para a época 2022-2023”, refere um comunicado.

Segundo a edilidade explica, “estes apoios são fundamentais para manter a dinâmica e a importância dos clubes desportivos no desenvolvimento do concelho pelo que este tipo de comparticipação financeira irá prosseguir com o objetivo de fomentar a ocupação ativa e saudável dos jovens e da população em geral, além da componente competitiva.”

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780