Ol. de Azeméis: Primeira fase de candidaturas ao Programa Empreende +

804
Paços de Concelho, Oliveira de Azeméis.
Comercio 780

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis procedeu à abertura da primeira fase de candidaturas de 2023 ao programa Azeméis Empreende +, uma iniciativa da autarquia destinada a apoiar o empreendedorismo jovem e a criação do próprio emprego.

Os interessados em concorrer podem submeter as candidaturas até ao dia 30 de junho através de requerimento disponibilizado pelo município.

Para o apoio aos projetos, a autarquia inscreveu no orçamento municipal uma verba de 250 mil euros. Os apoios concedidos terão a duração de um ano, a contar da data de assinatura do contrato.

Quem pretender esclarecer dúvidas ou questões adicionais poderão solicitar informação via CTT junto do Gabinete de Apoio ao Empresário ou pelo correio eletrónico [email protected]

O programa de incentivos ao empreendedorismo jovem e à criação do próprio emprego/ideia de negócio destina-se a jovens empreendedores entre os 18 e os 35 anos e a pessoas desempregadas com idade superior a 35 anos que pretendam criar o próprio emprego, com um investimento mínimo de 7.500 euros e máximo de 75 mil euros.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780