Nova liderança da JS concelhia de Aveiro assumiu funções

805
Tomada de posse da JS de Aveiro.
Comercio 780

João Sarmento tomou posse à frente dos novos órgãos da Juventude Socialista da concelhia de Aveiro, numa sessão que contou com a presença da presidente da concelhia local, Paula Urbano, e da deputada e presidente da JS distrital de Aveiro, Joana Sá Pereira.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

“O que esta equipa hoje se propõe é ser a voz dos jovens aveirenses. Iremos sempre defender os jovens aveirenses, bem como todos os aveirenses. Queremos ser a voz de todos aqueles que
querem contribuir e discutir para melhorarem o seu município”, afirmou no discurso da tomada de posse, João Sarmento, citado em comunicado da JS.

Um município “mais amigo do ambiente, onde haja uma verdadeira estratégia municipal de mobilidade, onde o transporte público não cede passagem ao transporte individual”, acrescentou, comprometendo-se, ainda, por “uma cidade onde os nossos jovens possam viver”, pelo que consideradou “fundamental criar uma estratégia local de habitação.”

“Aveiro pode ser mesmo uma cidade universitária, tecnológica e sustentável. Mas, para isso acontecer, teremos de mudar de políticas e ter a visão de uma cidade do futuro”, defendeu no novo líder da JS local.

A estrutura jovem socialista quer trilhar “um caminho de diálogo com todas as associações do município”, bem como “capacitar e munir” os militantes “com ferramentas para combater os desafios e problemas de Aveiro”, seguindo com “determinação e arrojo pode ajudar o Partido Socialista a ganhar eleições autárquicas.”

João Sarmento, 24 anos, natural da freguesia Glória-Vera Cruz, é licenciado em Contabilidade pelo ISCA-UA, mestrando em Gestão na Universidade Portucalense e secretário federativo para a organização da JS.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.