Projeto da nova esquadra da PSP de Ovar.

A Câmara de Ovar recebeu ‘visto prévio’ do Tribunal de Contas ao contrato da empreitada para a construção da nova esquadra da PSP na cidade.

Informação transmitida ao executivo camarário durante a última reunião.

Este novo passo da remodelação das instalações dos antigos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento permitirá “prosseguir o processo para a concretização desse investimento”, refere uma nota da edilidade.

A empreitada para a construção da nova esquadra da PSP local foi adjudicada pelo preço contratual de quase 2,150 milhões de euros e prazo de execução de 540 dias.

Artigo relacionado

Nova esquadra da PSP de Ovar avança para a fase de obra

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Adicionar Notícias de Aveiro às suas fontes preferidas no Google.

Montra Online NotíciasdeAveiro.pt

Consulte as oportunidades (artigos e serviços).

Publicidade e donativos

Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo . Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais ( mais informações aqui ).