Nova distrital do PAN quer alargar influência autárquica

2754
PAN distrital.
Dreamweb 728×90 – Video I

O PAN – Pessoas, Animais e Natureza tem uma nova Comissão Política Distrital de Aveiro.

A lista vencedora do recente ato eleitoral é constituída por Ana Gonçalves, Carlos Ferreira, Ana Maia, Ernesto Morais, Andrea Domingos, Filipe Cayolla, Catarina Pinto, João Almeida, Isabel Raposo, Pedro Rodrigues e Marta Dutra.

A nova equipa assumirá a responsabilidade política pelas acções e posições da força partidária no distrito até 2022.

A moção estratégica aponta para uma desenvolver “um trabalho no sentido de cimentar a contribuição do PAN para a existência de políticas locais relativas à justiça social, à educação, à saúde, bem-estar e protecção animal, assim como a salvaguarda da natureza”.

A uma nota de imprensa refere igualmente a eleições autárquicas de 2021. A distrital traçou como “objectivo” a pretensão de “consolidar a voz e as causas PAN em mais concelhos do distrito”.

Discurso direto

“Vivemos uma situação excepcional, que requer uma resposta política de maior proximidade às causas sociais, na defesa das pessoas, em particular aquelas que se encontram em situações de maior fragilidade. Pretendemos também dar continuidade ao trabalho político diário na defesa e implementação de verdadeiras políticas de protecção animal nos municípios e dar voz às questões mais prementes no nosso distrito. “Temos como objectivo ser cada vez mais relevantes na vida política quotidiana no distrito e representar todas e todos aqueles que se reveem no ideário PAN, defendendo uma visão mais próxima dos valores humanistas, ambientais e animalistas. Estamos motivados e com enorme sentido de responsabilidade para avançar com o nosso trabalho nos próximos dois anos em defesa dos valores que defendemos” – Ana Gonçalves, porta-voz da Comissão Política Distrital do PAN.

Publicidade, Serviços & Donativos