“Não podemos continuar a cometer alguns erros no processo defensivo” – treinador do Beira-Mar

998
União 1919 - SC B;M (Foto partilhada no Facebook do União 1919).

O treinador do Beira-Mar mostrou-se desiludido com o desfecho do jogo em Taveiro que ditou a eliminação, na primeira ronda, da Taça de Portugal (4-2 grandes penalidades após 2-2 no final do prolongamento), porque não espelhou a exibição. Mas acredita que a equipa está a crescer, preparando já a deslocação a Marco de onde espera regressar com um resultado positivo.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Artigo relacionado

Futebol / Taça de Portugal: União 1919 elimina Beira-Mar nos penáltis (4-2) após prolongamento

António Oliveira lamentou as oportunidades desperdiçadas este domingo no reduto do União 1919 que poderiam ter dado avanço no marcador, assim como, uma vez mais, falhas defensivas que ‘saíram caro’.

Discurso direto

“Fizemos um bom jogo, mas não conseguimos concretizar algumas das chances e não podemos cometer alguns erros cometidos no processo defensivo”

Com um plantel que ficou sem dois jogadores por lesões nos próximos tempos (Didi e Mica), o técnico aveirense deposita, para já, confiança, nas alternativas que tem no plantel.

Discurso direto

“São jogadores que fazem falta, mas temos dentro do plantel soluções”

Segue-se a deslocação a Marco de Canaveses para encontrar uma equipa que ainda não perdeu, tendo afastado o Leça da Taça nos penáltis (+ info via zerozero.pt)

Discurso direto

“A equipa tem vindo em crescendo”

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.