Não meta água com o seu telemóvel!

958
Imagem genérica.
Comercio 780

Não meta água com o seu telemóvel! Os acidentes com líquidos são mais comuns do que imagina. Se o seu telemóvel caiu na água, saiba como proceder!

É do conhecimento geral que a água é o maior inimigo dos equipamentos eletrónicos. Do típico cenário do telemóvel que caiu na sanita ou daquela caneca de café a derramar sobre o a mesa de trabalhado, ensopando o seu smartphone e folhas de trabalho, os danos líquidos podem ser o final de um bom dia. Conheça as sugestões da iServices para evitar este género de acidentes.

Primeiramente, deverá ter cuidado em evitar ambientes de risco. É certo que atualmente muitos equipamentos contêm certificados de resistência à água. Contudo, a estanquicidade dos telemóveis vai-se perdendo com o tempo e o uso continuado. Não quer isto dizer que não poderá confiar nos seus dispositivos, apenas que deverá ter sempre cuidado com o sítio onde deixa o seu smartphone. Este aviso serve também para quem não dispensa dar um concerto durante o duche e leva o telemóvel para a casa de banho, expondo-o ao calor e ao vapor de água, que se entranha no interior do seu dispositivo.

Entre outras avarias, a entrada de água no telemóvel pode provocar curto-circuitos em todos os componentes, provocando uma falha geral. A humidade, que já referimos, poderá levar ao aparecimento de manchas no ecrã, bem como nas lentes da câmara. Pior, se deixar a água ou o vapor acumular-se no interior do seu smartphone, a oxidação poderá comprometer ainda mais o seu funcionamento.

No momento em que o seu telemóvel cai à água ou denota algum problema com acumulação de humidade, o melhor será dirigir-se o quanto antes à sua loja iServices mais próxima, para uma maior probabilidade de reparação. Se o equipamento estiver desligado, não tente ligá-lo, de forma evitar os curto-circuitos que podem danar definitivamente o seu telemóvel. Visite a iServices Aveiro ou a iServices São João da Madeira. Nas duas lojas encontrará técnicos especialistas em reparação de telemóveis por danos líquidos, independentemente da marca.

Na iServices conta com um serviço de qualidade, que examina e repara o seu telemóvel na hora. Terá ainda à sua disposição uma ampla gama de acessórios e gadgets de marca própria, desde coluna e auriculares, a carregadores, capas, películas, jardins inteligentes, e mais recentemente baterias portáteis e painéis \ solares.

Publicidade, serviços e donativos

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços em NotíciasdeAveiro.pt.

Aceder a plataforma online.

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação não jornalística como é o caso deste artigo »» ler estatuto editorial.

Comercio 780