Murtosa: Percursos do ‘NaturRia’ recebem melhorias

881
Percursos NaturRia, Murtosa.

A Câmara da Murtosa prepara o arranque dos trabalhos de beneficiação e pavimentação dos percursos pedestres e cicláveis existentes no concelho.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A empreitada foi adjudicada recentemente pelo preço contratual de 140.000 euros. O prelo base do concurso era de 142.100 euros.  O prazo de execução previsto pela autarquia murtoseiro para a execução das obras de melhoramentos nos circuitos existentes é de dois meses.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

O ‘NatuRia, Percurso Visitável da Natureza’ remonta a 2008, tendo sido criado no âmbito do projeto “Murtosa Ciclável”, dinamizando passeios pelo território ribeirinho a pé ou de bicicleta. Estão sinalizados cinco percursos pedestres e cicláveis que “dão a conhecer a beleza paisagística, a cultura e a história da Murtosa”, concelho considerado como o ‘coração da Ria de Aveiro’.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.