Murtosa: Fotografias “Para os nossos amigos”

1042
Cartaz.
Comercio 780

A COMUR-Museu Municipal da Murtosa acolhe, de 18 de novembro a 10 de dezembro, a exposição “Para os nossos amigos”, organizada pela Associação de Fotografia e Artes Visuais da Murtosa.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A mostra, que reunirá 140 fotografias, de 36 autores, sócios da AFAVM, será inaugurada oficialmente no dia 18 de novembro, pelas 17H30. Paralelamente, terão lugar um conjunto de iniciativas que marcarão o início e o fim do período da exposição, associadas à fotografia, em variadas vertentes.

Assim, no dia 18 de novembro, pelas 15H00, o auditório da Oficina de Artes recebe um colóquio, com os fotógrafos convidados Armindo Ferreira e Gabriel Moreira, que trarão, respetivamente, as temáticas “Fotografar com a alma tudo o que envolve a sua Lagoa Encantada” e “Aves & Composição”.

No dia 10 de dezembro, pelas 15H00, o auditório da Oficina de Artes recebe a conceituada fotógrafa Ana Abrão, que apresentará o seu livro “Kalasha”, resultado da experiência de convivência da autora entre os “Kalash”, uma comunidade animista que vive nas montanhas do Paquistão. Ana Abrão fará, depois um colóquio, onde abordará os temas de “como idealizar a fotografia de viagens num projeto estruturado, coerente e com impacto” e de “como utilizar o storytelling na organização e na elaboração de projetos (de qualquer especialidade). A entrada é livre.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780