Murtosa: Concurso público para a construção de um novo arruamento

757
Imagem cedida pela CM da Murtosa.

O Município da Murtosa lançou, recentemente, o concurso público para a construção de um novo arruamento, que estabelecerá a ligação viária entre a Rua dos Condes, em frente ao Lar da Santa Casa da Misericórdia, e a Avenida do Emigrante, a sul da antiga Escola Padre António.

Esta via permitirá o estabelecimento de um novo modelo de ocupação urbana para o local em causa e garantirá o acesso à grande superfície comercial que se instalará no terreno a sul da antiga Escola Padre António, assumindo-se como uma primeira fase de um investimento mais abrangente que terá continuidade com a construção de um outro arruamento, para norte, que estabelecerá a ligação entre à Rua José Maria Barbosa (em frente à auto-viação da Murtosa).

O novo eixo viário será dotado de iluminação publica, passeios públicos, ciclovia e baias de estacionamento, bem como de redes de abastecimento de água, de drenagem de águas residuais e de pluviais.

A empreitada tem um valor base de 748.635,18€ (setecentos e quarenta e oito mil seiscentos e trinta e cinco euros e dezoito cêntimos) e tem um prazo de execução de 380 dias.

Câmara da Murtosa

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780