Murtosa: Assinado contrato da empreitada de construção de três novos parques infantis

934
Paços de Concelho, Murtosa.
Comercio 780

Teve lugar, esta quinta-feira, dia 18 de julho, nos Paços do Município da Murtosa, a assinatura do contrato da empreitada de construção de três novos parques infantis, nas freguesias do Bunheiro, Monte e Torreira, entre o Município da Murtosa, represenEmtado pelo Presidente da Câmara Municipal Joaquim Baptista, e a empresa Edibeiras, Edifícios e Obras Públicas das Beiras, Lda, representado pelo gerente Fernando Varelas.

A empreitada foi adjudicada pelo valor 342.620,82€ (trezentos e quarenta e dois mil seiscentos e vinte euros e oitenta e dois cêntimos) e contempla a construção de equipamentos no centro do Bunheiro, junto ao polidesportivo, no centro da Arribação, na freguesia do Monte, na confluência da Rua dos Pescadores com a Rua do Rato, num terreno adquirido pelo Município com esse objetivo e ainda no Largo Padre Miguel, nas traseiras da Assembleia Theatro da Torreira, num espaço onde já existiu um equipamento similar.

A assinatura do contrato representa o culminar do processo de concurso público da empreitada, lançado no final do mês de maio pela Câmara Municipal, decorrida a normal tramitação processual, nos termos legais. A intervenção no terreno iniciar-se-á, nos próximos dias, com a construção do parque infantil da Torreira, seguindo-se as infraestruturas no Bunheiro e no Monte.

Nas três obras previstas, para além do parque infantil, será executada a reabilitação urbanística da respetiva envolvente, com construção/reformulação de passeios, estacionamentos e rede de águas pluviais.

Município da Murtosa

Comercio 780