
O Município de Anadia apresentou a nova imagem e o logótipo institucional “Anadia Terra de Paixões”, numa sessão que decorreu no Museu do Vinho Bairrada, presidida pelos presidentes da Câmara e da Assembleia Municipal, respetivamente Jorge Sampaio e Pedro Esteves.
Além da nova identidade visual, foram também divulgadas a presença de Anadia na BTL e a 4.ª edição do Millésime – Encontro Nacional de Espumantes.
A imagem criada para o livro “Anadia Terra de Paixões”, editado pelo Município, serviu de base ao conceito da nova marca: um logótipo simples e moderno, que simboliza proximidade, emoção, identidade, união e essência. A nova imagem foi desenvolvida pela empresa Incograf, sediada em Sangalhos.
O presidente da Câmara Municipal, Jorge Sampaio, destacou que esta marca tem como objetivo “transmitir uma nova dinâmica e vida para Anadia”, sublinhando que “Anadia é mesmo uma terra de paixões e é muito fácil apaixonarmo-nos por Anadia”. No final, deixou ainda um desafio a todos os presentes para que se “apaixonem” por Anadia.
Câmara de Anadia
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Montra Online NotíciasdeAveiro.pt
Consulte as oportunidades (artigos e serviços).
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo . Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais ( mais informações aqui ).






