Município de Águeda distinguido com o Prémio Nacional de Turismo

799
AgitÁgueda (arquivo).

O ‘art festival’ organizado pela autarquia ‘AgitÁgueda’ valeu a distinção atribuída por iniciativa do jornal Expresso e banco BPI.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Águeda foi a grande vencedora do Prémio Nacional de Turismo na categoria ‘Turismo autêntico’, concorrendo entre mais de 750 candidatos.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

A entrega dos prémios decorreu em Cascais com a presença de Nuno Fazenda, secretário de Estado do Turismo, entre “dezenas de municípios e operadores turísticos.”

O Prémio Nacional de Turismo é uma iniciativa do Expresso e BPI, que vai na 5.ª edição. Atribuiu prémios a projetos e destinos turísticos nas seguintes categorias: Turismo Autêntico, Turismo Gastronómico, Turismo Inclusivo, Turismo Inovador e Turismo Sustentável.

O ‘AgitÁgueda – Art Festival’ de 2024 decorrerá de 6 a 28 de julho.

Entrega do Prémio Nacional de Turismo (Imagem divulgada pela Câmara de Águeda).

Discurso direto

“É com muita satisfação que recebemos este galardão que reconhece Águeda como um destino turístico autêntico e que premeia o caminho que fizemos até aqui. Acredito que todos os aguedenses se revêem neste prémio com orgulho. Este prémio distingue, mais uma vez, Águeda, através do AgitÁgueda, como um destino de excelência, que proporciona experiências autênticas. Tal como o AgitÁgueda e o Águeda é Natal (que está a decorrer até dia 7 de janeiro) estes eventos promovem o nosso território e afirmam Águeda na região, no país e no mundo” – Edson Santos, vice-presidente da Câmara.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.