Mulher detida por tentativa de furto de comida em estabelecimento comercial

510
PSP.
Dreamweb 728×90 – Video I

A PSP deteve em São João da Madeira uma mulher que tentava furtar um estabelecimento comercial na cidade.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Segundo uma nota policial, a suspeita de 54 anos, “passou as linhas de caixa” da loja “sem ter efetuado o pagamento de diversos artigos”, que eram “maioritariamente produtos alimentares”. O furto, que ocorreu a 3 de maio, pelas 9:55, é referido no balanço operacional distrital divulgado esta sexta-feira.

A mulher seria interceptada na posse de comida no valor de 155,12 euros por um funcionário, tendo sido mantida no local até à chegada da polícia. Os artigos foram restituídos à responsável do espaço comercial.

O balanço da PSP relativa ao período entre a manhã de 3 de maio e as 8:00 desta sexta-feira reporta 13 detenções na cidade de Aveiro: quatro por mandado de detenção diversos, dois por suspeita de tráfico de estupefaciente, dois por desobediência (condução de viatura com carta apreendida e viatura apreendida), três por condução sob influência de álcool e dois por condução de automóvel, sem habilitação.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.