Mulher de 58 anos em prisão preventiva por roubos

1208
GNR.

Uma mulher de 58 anos ficou em prisão preventiva depois de ter sido indiciada por roubos com arma branca e agressões no concelho de Santa Maria da Feira.

Segundo informa o Comando Territorial de Aveiro da GNR, o Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santa Maria da Feira deteve a suspeita, anteontem, por suspeitas de roubo em estabelecimentos na freguesia de Santa Maria de Lamas.

“Na sequência de uma investigação que decorria há cerca de um mês por dois crimes de roubo em estabelecimentos, um numa clínica e outro numa loja de utilidades, os militares apuraram que a suspeita efetuava o reconhecimento prévio dos locais, mudando depois de indumentária e ali regressava, ameaçando a funcionária com recurso a uma faca e agredindo-a de forma a conseguir o dinheiro da caixa registadora”, refere um comunicado.

Após diligências policiais, foi realizada uma busca domiciliária que resultou na detenção da suspeita e na apreensão da indumentária utilizada num dos crimes, praticado em janeiro deste ano.

A mulher foi presente ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira ontem, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

A ação do NIC daFeira contou com o reforço dos Postos Territoriais de Santa Maria de Lamas e de Lourosa.

Publicidade, Serviços & Donativos