Mulher ameaçou marido com faca e incendiou carro

960
Polícia Judiciária, Aveiro.
Comercio 780

A Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro anunciou a detenção de uma mulher de 28 anos por crimes de incêndio e violência doméstica exercida contra o marido durante uma discussão.

A suspeita foi detida fora de flagrante delito numa freguesia limítrofe do concelho de Águeda, onde reside.

“Os factos em investigação ocorreram no passado sábado, dia 19 de novembro, cerca das 06:00, no contexto de uma discussão familiar, ocorrida no interior da viatura da família, tendo a mulher ameaçado o marido com uma faca que lhe encostou ao pescoço e, acendendo vários fósforos, conseguiu incendiar o veículo”, refere um comunicado.

“No interior do veículo encontrava-se apenas o casal, tendo o homem tentado extinguir as chamas sem sucesso e a viatura ardido totalmente. Encontrando-se ainda outros dois veículos estacionados nas proximidades, um deles sofreu danos exteriores”, explica ainda a PJ.

A detida foi presente a primeiro interrogatório judicial às Autoridades Judiciárias, na comarca da Aveiro, tendo ficado sujeita à medida de coação de apresentações periódicas semanais em posto policial.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.