Mulher a conduzir sem carta tentou fugir à PSP em carro sem seguro

1622
Bairro Beira Mar, Aveiro.

A PSP fez oito detenções, sete das quais em ocorrências de trânsito, nas suas esquadras do distrito de Aveiro no período compreendido entre 6 de janeiro e o princípio da manhã desta segunda-feira.

Na cidade de Aveiro, cinco pessoas receberam ordem de prisão, quatro das quais conduziam sob influência de álcool.Um homem de 74 anos acusou uma taxa de alcoolemia de 1,50 g/l.. Uma mulher de 51 anos recusou submeter-se ao teste de álcool.

O único caso que não diz respeito a álcool ocorreu a 6 de janeiro, pelas 12:40, quando uma mulher de 30 anos foi detetada a conduzir automóvel sem habilitação.

“Ao sinal de paragem do polícia, a condutora, que não possuía seguro de responsabilidade civil, encetou fuga, em condução perigosa, tendo, posteriormente, sido intercetada numa rua sem saída”, informa a PSP em comunicado.

Em Ovar, a PSP deteve um homem de 21 anos, por posse de arma proibida e vários artigos pirotécnicos. A polícia procedeu à apreensão de uma soqueira de metal e sete artigos pirotécnicos.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.