MSTN Group recebe dupla distinção

458
Mistolin.
Dreamweb 728×90 – Video I

Duas empresas do MSTN Group receberam “distinções de prestígio, consolidando a sua posição de destaque nos setores em que operam em Portugal.”

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A MPlastic, empresa que se dedica à produção e comercialização de embalagens e componentes de plástico feitos a partir de diferentes materiais, recebeu, pela primeira vez, o estatuto de Inovadora Cotec. “Este reconhecimento é uma prova do compromisso contínuo da empresa com a inovação e a excelência”, refere um comunicado do grupo com sede em Vagos.

Já a Mistolin Company, que é especializada na conceção e produção de soluções de higiene, limpeza e bem-estar, foi distinguida pela quarta vez como empresa Inovadora Cotec, “elevando a consistência e o esforço desenvolvido para se manter na vanguarda da inovação sustentável.” A empresa viu-lhe ser renovada, entretanto, a certificação IFS, recebendo a distinção de Higher Level IFS HPC v3, que atesta “o compromisso” assumido com “os mais altos padrões de qualidade e segurança nos seus produtos.”

Discurso direto

“Receber o estatuto de Inovadora Cotec 2024 e a renovação da certificação IFS demonstra o nosso compromisso contínuo com a inovação, qualidade e excelência. Estas distinções refletem o trabalho árduo e a dedicação de toda a nossa equipa. Continuaremos a investir e a atingir novos patamares de excelência em todos os nossos produtos, sem nunca comprometer a sustentabilidade do nosso planeta” – Óscar Neto, CEO do MSTN Group.

O MSTN Group é um grupo empresarial de cariz familiar e com capital 100% português. Atualmente emprega mais de 500 pessoas em todo o mundo. Nasceu em 1992 o primeiro projeto do Grupo, a Mistolin Company, e hoje representa mais de 40 empresas localizadas fisicamente em Portugal, Espanha, Cabo Verde e Moçambique, e exporta para quatro continentes.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.