‘Montanhas Mágicas’ recebem “primeiro evento destinado exclusivamente a ebikers”

782
Grande Rota das Montanhas Mágicas Cycling & Walking.

A ‘Grande Rota das Montanhas Mágicas’ vai receber “o primeiro evento destinado exclusivamente a ebikers” (bicicletas elétricas), anunciou a Associação de Desenvolvimento Rural das Serras de Montemuro, Arada e Gralheira (ADRIMAG).

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A ‘Montanhas Mágica Emtb Grand Tour’ está agendada para os dias 18, 19 e 20 de outubro ao longo de percursos sinalizados que existem nas serras da Freita, Arada e Arestal.

A organização informou que incluirá também num dos dias do programa atividades em “bicicletas convencionais”. As inscrições para a prova terão início no próximo mês.

Certificado como destino turístico sustentável desde novembro de 2013, o território das ‘Montanha Mágicas’ engloba quatro sítios da Rede Natura 2000 e um geoparque da UNESCO (Arouca Geopar), num “modelo turístico responsável e sustentável, focado no ecoturismo, no geoturismo e no turismo ativo.

Artigos relacionados

Grande Rota das Montanhas Mágicas de parabéns!

Como preparar percursos na Grande Rota das Montanhas Mágicas

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.