Mistolin com certificação única no sector nacional dos detergentes

3136
Mistolin.

A Mistolin tornou-se a única empresa portuguesa na área da detergência a ser distinguida com a certificação ‘IFS Household and Personal Care Product’.

Segundo um comunicado, trata-se de uma “garantia única” agora reconhecida aos produtos e marcas produzidos na unidade fabril de Vagos, distrito de Aveiro.

A certificação ‘IFS Household and Personal Care Products’ é uma norma internacional que avalia fabricantes e fornecedores em termos de segurança e higiene do produto atendendo a “uma série de exigentes standards que cobrem todos os processos ao longo da cadeia de produção.”

Segundo a Mistolim S.A. , as normas IFS representam padrões uniformes focados nos alimentos, produtos e serviços “que garantem que os produtos e serviços prestados atendem às especificações dos clientes, visando a melhoria contínua dos processos.”

A empresa garante, assim, “o cumprimento de todos os requisitos exigidos no que diz respeito ao fabrico e enchimento dos seus produtos de higiene e limpeza de superfícies, materiais e equipamentos para uso doméstico e profissional.”

A unidade fabril de Vagos está, desta forma,a corresponde “aos mais elevados padrões de qualidade e segurança da indústria”, realçoua Ricardo Santos, diretor geral.

A Mistolin é uma empresa portuguesa fundada em 1992 especializada na conceção e produção de soluções de higiene e bem-estar (detergentes líquidos de utilização doméstica e profissional).

A aposta na internacionalização, levou a empresa a três continentes e em mais de dez países.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.