Mistolin apoia reabertura dos sectores da hotelaria e restauração

1401
Mistolin.
Comercio 780

A Mistolin, empresa de Vagos líder em produtos profissionais de limpeza e higienização, anunciou “uma grande ação de apoio à reabertura do setor da hotelaria e restauração”, através da qual “prevê impactar mais de 1000 empresas.”

Sob o mote “Mistolin oferece a 1ª encomenda”, o fabricante espera “ajudar os seus parceiros nesta fase” de reabertura, com o primeiro fornecimento “sem limite de valor” numa campanha que decorre até 14 de maio.

“Esta é uma forma de apoio direto à tesouraria das empresas que, a partir desta altura, irão observar um aumento na fatura das compras de produtos de higiene e segurança ao terem que cumprir com todas as normas a que estão obrigadas”, refere a empresa.

Para além deste auxílio financeiro, a Mistolin encara o apoio na segurança e higienização dos espaços dos seus clientes como “determinante para resgatar a confiança dos consumidores e apostar na verdadeira retoma do setor.”

Discurso direto

“Associar a esta ação uma sensibilização para a relevância dos hábitos de higiene e segurança, da correta utilização dos produtos e do rigoroso cumprimento de todos os procedimentos envolvidos é para nós essencial. É este o compromisso de uma empresa que se tem distinguido por uma conduta responsável, vigilante e segura e cuja missão é estar – sempre – ao lado dos seus clientes” – Paulo Mendes, administrador da Mistolin.

Grupo MSTN

A Mistolin integra o grupo MSTN. Uma marca de soluções globais de higiene e limpeza. Líder de mercado no segmento dos desengordurantes, é uma empresa de cariz familiar e de capital 100% português fundada em 1992. Emprega diretamente mais de 500 pessoas, distribuídas por mais de 25 empresas localizadas em Portugal, Cabo Verde e Moçambique.

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780