Mistolin apoia clientes do Algarve na redução de água para limpezas

462
Mistolin.

A Mistolin Solutions Algarve, filial do grupo com sede no concelho de Vagos, agendou o seu 1º Open Day na região do Algarve para os dias 14 e 15 de março, nas suas instalações em Alcantarilha, destinada a apresentar as suas mais recentes inovações e soluções no setor da higiene e limpeza profissional.

“Dada a preocupação com a escassez de água na região, o evento terá um foco especial na redução do consumo de água, estratégias para aumentar a produtividade e otimizar recursos na gestão de limpeza. O objetivo é capacitar os profissionais para enfrentar os desafios relacionados com os recursos naturais, promovendo a eficiência e rentabilidade dos processos, nem como a sustentabilidade e a produtividade, refletindo o compromisso da Mistolin Solutions com a responsabilidade ambiental”, refere uma de imprensa.

A Mistolin Solutions Algarve está presente na região desde 2019 e tem vindo a consolidar a sua posição no mercado. Com a aquisição de uma carteira de clientes representativa e fortes investimentos nas infraestruturas logísticas, esta unidade representou, em 2023, 12% da faturação total das 11 unidades de negócio, evidenciando um crescimento assinalável (42% face a 2022).

Criada em 2009, a Mistolin Solutions afirma-se como “a maior rede em Portugal de soluções de limpeza e higiene para o setor profissional.” O grupo com sede em Vagos integra 11 unidades de negócio distribuídas por Portugal Continental e ilhas e dispõe de um portfólio com mais de 5000 produtos, empregando mais de meia centena de pessoas. O volume de negócios em 2023 ascendeu aos 8 milhões de euros, sendo que “as previsões apontam para um crescimento de cerca de 20% em 2024.”