Mercadona lança Revista de Natal

825
Revista Mercadona.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Mercadona, empresa de supermercados presente na cidade e distrito de Aveiro, apresentou a revista de Natal, que está disponível gratuitamente em todas as lojas (unidades limitadas), e em versão digital.

“A novidade reside no facto de as duas revistas que a empresa tradicionalmente publicava nesta altura do ano – a de receitas e a da Perfumaria – se fundirem numa única publicação, acrescentando também novos conteúdos de interesse e utilidade. Desta forma, a nova revista “Natal Mercadona 2023” oferece uma solução muito mais prática”, refere um comunicado da cadeia.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A publicação inclui os conteúdos habituais (receitas especiais, ideias de presentes, dicas e conselhos para surpreender nesta altura do ano) e “outras novidades muito interessantes: como ideias de molhos e guarnições, preparar tábuas de enchidos ou patés, fazer provas de queijos, combinar vinhos e cocktails, ideias para pôr a mesa, refeições prontas, vídeo de receitas e muitas outras dicas úteis.” Os “Chefes” da Mercadona poderão também consultar as novidades disponíveis para esta época do ano.

Revista de Natal da Mercado – Consultar aqui.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação não jornalística como é o caso deste artigo »» ler estatuto editorial.