Mercadona faz doação ‘especial Natal’ a comunidades onde tem lojas

1202
Mercadona, Aveiro (loja da Avenida Silva Rocha).

A Mercadona realizou uma “doação especial de Natal” com cerca de 80.000 quilos de bens alimentares às comunidades locais onde possui supermercados, incluindo a região de Aveiro.

“A empresa teve como objetivo dar resposta ágil e rápida às reais necessidades das instituições e famílias”, adquirindo os bens essenciais em causa aos seus fornecedores habituais que “ajudarão várias entidades a reforçar a entrega de cabazes de Natal a instituições e famílias.”

Ao longo de 2020, a cadeia com 20 lojas em Portugal entregou cerca de 1000 toneladas de bens a diversas instituições de solidariedade social nos distritos onde está presente.

» A oferta de alimentos é feita a instituições com as quais a Mercadona mantém uma relação permanente como Banco Alimentar Contra a Fome, Cáritas, Cruz Vermelha, AMI, entre outras ;

» Massa, arroz, leite, azeite, atum e outros enlatados são alguns dos produtos que compõe esta oferta numa época “tão importante e tradicional como é o Natal”.

» Cada uma das lojas doa bens essenciais a uma cantina social próxima, diariamente, de segunda a sexta-feira, desde o primeiro dia em que abre as suas portas ao público.

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780