Mercadona adere à campanha “Shop for Goodness”

1001
Campanha Mercadona.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Mercadona junta-se, uma vez mais, à campanha “Shop for Goodness” organizada pela Cruz Vermelha Portuguesa, de 14 a 23 de julho.

A cadeia de supermercados presente na região de Aveiro, informa que “coloca à disposição todos os seus pontos de venda para esta iniciativa de solidariedade social.”

“A Mercadona colabora nesta ação com o compromisso de disponibilizar os seus recursos para esta grande campanha solidária, que consiste na doação monetária, em múltiplos de 1€, que os clientes poderão realizar nas caixas de pagamento no momento da compra”, refere o comunicado.

O valor doado será entregue na integra à Cruz Vermelha Portuguesa em forma de cartões, que posteriormente são distribuídos aos beneficiários, que poderão utilizá-los para adquirir os produtos de acordo com as suas necessidades.

Doações da Mercadona em 2022

Com o objetivo de partilhar com a Sociedade parte do que dela recebe, no total, ao longo do ano de 2022, a Mercadona doou 1.900 toneladas de bens essenciais, o equivalente a cerca de 31.600 carrinhos de compras, a mais de 70 entidades de cariz social, entre as quais Bancos Alimentares, IPSS e ONG com as quais colabora em Portugal nas localidades onde está presente. Em Portugal, a empresa colabora diariamente, a partir dos seus 42 supermercados, com cantinas sociais de proximidade, tendo estabelecido acordos com estas instituições de solidariedade nas localidades onde está presente, doando, desde o primeiro dia, bens essenciais a partir de cada uma delas.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.