Mercadona abre em Oliveira de Azeméis a 8 de agosto

583
Mercadona.

O supermercado Mercadona de Oliveira de Azeméis, localizado na Rua 12 de Dezembro, nº 40, vai abrir no dia 8 de Agosto, pelas 09:00, informa a empresa.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Será o nono supermercado da cadeia no distrito de Aveiro “ficando agora ainda mais perto dos ‘Chefes’ (clientes)”, depois de Aveiro (2), Águeda, Ovar, Lourosa, Santa Maria da Feira e Espinho.

Este novo supermercado vai gerar cerca de 75 novos postos de trabalho, “estáveis e de qualidade, com contratos sem termo desde o primeiro dia, contribuindo assim para a criação de emprego local.

Em relação à loja, terá uma área de vendas de cerca de 1.900 m2, com corredores amplos, que permitem fazer compras de forma confortável, divididos entre as secções de Charcutaria, Peixaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Talho, Frutas e Legumes e Pronto a Comer.

A abertura deste supermercado dá continuidade do plano de expansão da Mercadona em Portugal (continuar para mais informações).

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.