Melhoramentos no parque de estacionamento da Oliva Creative Factory

1410
Estacionamento da Oliva Creative Factory.

A Câmara Municipal de S. João da Madeira prepara a requalificação e ordenamento do parque estacionamento da Oliva Creative Factory (complexo da antiga Oliva).

“O contrato da empreitada já foi assinado pelo presidente da autarquia, Jorge Vultos Sequeira, pelo que a intervenção se iniciará em breve”, refere uma nota de imprensa.
O investimento é de cerca de 150 mil euros, a concretizar na sequência do procedimento concursal realizado para o efeito.

“Para além da marcação dos lugares para os automóveis e da definição dos acessos de circulação, os trabalhos vão incluir também a realização de arranjos na área envolvente, tornando-a mais apelativa e introduzindo elementos visuais de promoção e divulgação da Oliva Creative Factory”, informa a edilidade sanjoanense.

“Tanto ao nível empresarial, como cultural e criativo, esta é uma zona da cidade com um crescente dinamismo, onde o investimento público tem alavancado a realização de importantes investimentos privados, que contribuem para o desenvolvimento económico de S. João da Madeira”, salienta o presidente da Câmara citado na nota de imprensa.

A empreitada é assumida como “mais um passo na afirmação deste novo polo de crescimento da nossa cidade, que carecia desta intervenção ao nível urbanístico”. A obra terá ainda uma “relevante componente de comunicação e de valorização do nome da própria Oliva Creative Factory”.

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780