Mealhada: Empreitada de reabilitação da antiga EN 235

675
EN 325, Mealhada.

A Câmara da Mealhada decidiu, em reunião de Executivo Municipal, lançar a concurso a empreitada de reabilitação da antiga EN 235, que liga o Luso ao limite do concelho de Penacova. A obra tem como preço base 565.000,00€ (+IVA), sendo o prazo de execução de 180 dias.

A empreitada visa a reabilitação de pavimentos, aquedutos e muros incluindo reconstrução de muros, bem como a execução de sinalização horizontal e rail’s. da estrada. A estrada, que circunda a Serra do Bussaco, ligando o Luso aos limites do concelho de Penacova, está, atualmente, bastante danificada em termos de piso, colocando questões relacionadas com a falta de segurança.

“É uma intervenção muitíssimo necessária tendo em conta que se trata de uma estrada bastante turística, de entrada no nosso concelho, que conduz diretamente ao Luso Bussaco, a nossa zona mais turística”, sublinha António Jorge Franco, presidente da Câmara Municipal da Mealhada.

Câmara da Mealhada

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.