Mealhada: Autarquia aumenta lugares de estacionamento na Pampilhosa

1057
Parque de estacionamento, Pampilhosa.
Dreamweb 728×90 – Video I

O município da Mealhada informa que adjudicou a empreitada para criar uma bolsa de estacionamento na baixa da Pampilhosa, obra que ultrapassará os 200 mil euros, contemplando a criação de 39 lugares de estacionamento. O prazo de execução é de cinco meses.

“O novo parque de estacionamento será construído, na baixa da Pampilhosa, num lote de terreno do Município muito próximo da Estação de Caminhos de Ferro, numa zona estratégica para quem utiliza o comboio”, adianta um comunicado.

A área de intervenção de construção da bolsa de estacionamento, incluindo parcialmente a rua da estação, é de cerca de 1766 metros quadrados.

Irão surgir 36 lugares de estacionamento, sendo três lugares reservados a estacionamento para a mobilidade condicionada. Está ainda prevista uma área aproximada de 23 m2 para estacionamento de bicicletas e veículos motorizados.

Substituição da cobertura do Antigo Quartel dos Bombeiros da Pampilhosa

Ainda na Pampilhosa, o município adjudicou também a obra de substituição da cobertura do antigo quartel dos bombeiros, atualmente sede do grupo de escuteiros. A intervenção custará 31.800 euros e tem 60 dias de prazo de execução.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780