Mealhada: Autarquia apoia Junta da Vacariça a melhorar estacionamento do cemitério

345
Paços de Concelho da Mealhada.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Câmara da Mealhada aprovou, por unanimidade, em reunião de executivo municipal, atribuir um subsídio de 22.111 euros à Junta de Freguesia da Vacariça para execução das obras de alcatroamento da zona de estacionamento do cemitério. Na mesma altura, aprovou, também, subsídios para investimento ao Rancho Folclórico São João de Casal Comba e ao Centro Cultural de Sargento Mor.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A repavimentação da zona de estacionamento do cemitério da Vacariça está a cargo da Junta de Freguesia da Vacariça, “que se encarrega de dar início à obra no mais curto espaço de tempo possível, de forma à mesma estar concluída no prazo de cinco meses.”

Na mesma reunião, foi aprovado um subsídio de 5 mil euros ao Rancho Folclórico São João de Casal Comba para que a coletividade possa terminar as obras nas águas furtadas da sua sede “Casa do Côto”.

Também o Centro Cultural de Sargento Mor, na freguesia de Barcouço, foi contemplado com um apoio de 3.997 euros para obras que visam a melhoria das acessibilidades e da segurança do Centro, nomeadamente a instalação de dois portões e de uma porta de segurança.

O valor global de subsídios aprovados totaliza 31.108 euros.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.