MCoutinho assinala chegada do novo Ford Puma com o ‘Dia do Cliente Ford’

2896
Dreamweb 728×90 – Video I

A MCoutinho informa que vai assinalar em Aveiro a chegada do novo Ford Puma, o SUV desportivo da marca, com uma ação dedicada do ‘Dia do Cliente Ford’.

Para o próximo fim de semana são assim esperadas várias iniciativas em torno da marca e todos os clientes que visitarem o espaço MCoutinho Ford, localizado na Estrada de S. Bernardo, Aveiro, poderão beneficiar de várias ofertas, como um Check-Up Grátis à sua viatura; a Oferta de uma Lavagem; a Oferta de um Brinde; e ainda um serviço exclusivo de Oficina no sábado, 8 de fevereiro.

A ação Ford acontece no fim de semana que o novo modelo da marca é publicamente apresentado e as instalações de Aveiro estarão de portas abertas de sexta, dia 7, até domingo, dia 9 de fevereiro, para que todos possam conhecer o novo Puma, o SUV desportivo que promete fazer a diferença no seu segmento.

De salientar que o novo Ford Puma introduz uma nova e avançada tecnologia mild-hybrid, mecânica de baixos consumos, em conjunto com soluções práticas líderes da classe e um design atrativo para os clientes de crossovers compactos.

Publicidade, Serviços & Donativos

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação institucional ou não jornalística, nomeadamente o canal ‘Comunicados’, assim como informação útil, promoções comerciais ou inclusão de referências publicitárias, como é o caso deste artigo, utilizando os canais ‘Iniciativas’, ‘Roteiro’ e ‘Aveiro Work Point’ »» ler estatuto editorial

Comercio 780