Máquina de ‘vending’ na estação de Aveiro destruída durante furto por larápios

1425
Furto em máquina de 'vending', estação da CP, Aveiro.

Desconhecidos furtaram, por arrombamento, durante a madrugada, uma máquina de ‘vending’ instalada na entrada poente da estação de comboios de Aveiro, causando prejuízos elevados.

Os assaltos a este tipo de equipamento de venda automática ocorrem recorrentemente no edifício ferroviário da cidade, apesar da existência de segurança a tempo inteiro.

Esta madrugada, o alvo dos indivíduos, tudo indica em número de quatro, voltou a ser a caixa de moedas da máquina de ‘vending’ junto da entrada do lado da avenida, que forçaram, conseguindo, em poucos minutos, retirar o dinheiro no interior e fugir do local.

“Só sei que desta vez a máquina é para a sucata, lixo, não vai funcionar mais”, lamentou o comissionista que trata do equipamento, desconhecendo quanto dinheiro terá rendido o furto. Já quanto ao prejuízo, é de “milhares de euros”.  Foi segunda máquina que viu ser furtada em pouco tempo na estação.

A PSP esteve no local a efetuar de diligências.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.