Loteamento do ‘Bairro Económico de Bustos’ aprovado pela Câmara de Oliveira do Bairro

316
Paços de concelho de Oliveira do Bairro.

Após aprovação camarária em reunião extraordinária, seguiu para consulta pública o projeto da chamada ‘operação de loteamento municipal de Cabeço de Bustos – Bairro Económico’.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A proposta de criação de 16 lotes ‘passou’ por unanimidade no executivo camarário, cumprindo-se “um formalismo” no âmbito da Estratégia Local de Habitação (ELH) de Oliveira do Bairro.

O ‘Bairro Económico de Bustos’, um projeto antigo da autarquia bairradina para terrenos localizados na Rua do Marco / Rua da Covas.

Artigo relacionado

Oliveira do Bairro constrói habitação para arrendamento a custos controlados em Bustos

Autorizado empréstimo para investimentos municipais

Na mesma reunião extraordinária, o executivo camarário de Oliveira do Bairro deu autorização para a contratação de um empréstimo de 3,6 milhões de euros a 20 anos para comparticipar diversos investimentos municipais.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.