Líder Parlamentar do PAN em Aveiro

1105
Visita de Inês Sousa Real (PAN) a Aveiro.

A distrital de Aveiro do PAN – Pessoas-Animais-Natureza recebeu no sábado Inês Sousa Real, líder Parlamentar do PAN, na qualidade de representante da lista – única – candidata à Comissão Política Nacional do PAN, “As Causas Primeiro”.

A visita de Inês Sousa Real a Aveiro, na qualidade de representante da lista candidata à Comissão Política Nacional do PAN, começou com uma reunião com os filiados do distrito para apresentação da Moção Global Estratégica “As Causas Primeiro” e a proposta de alteração de Estatutos. Estiveram presentes também a deputada à Assembleia da República, Bebiana Cunha, e outros elementos da lista.

Aproveitando a presença das duas Parlamentares e do deputado municipal do PAN em Aveiro, Rui Alvarenga, foram ouvidos o Movimento Juntos Pelo Rossio e a MUBi Aveiro, representados por David Iguaz e Rui Igreja respectivamente, que abordaram as obras em curso na cidade, com destaque negativo para o parque de estacionamento subterrâneo previsto para o Rossio e o projecto de requalificação da Avenida Lourenço Peixinho, cujo traçado mereceu algumas críticas relativamente às opções tomadas ao nível da mobilidade suave, assim como o abate de dezenas de árvores ali existentes, cuja compensação é claramente insuficiente e com escolhas de espécies inapropriadas para aquele espaço.

O PAN visitou a associação de proteção animal Afectu, que reforçou as dificuldades quotidianas vividas no terreno, seguido pela passagem no terreno onde está prevista a construção do canil intermunicipal.


Comissão Política Distrital de Aveiro do PAN

Publicidade, Serviços & Donativos