Líder AVS vence em Santa Maria da Feira (1-2) / UDO sofre goleada na receção à União de Leiria

444
Imagem divulgada pelo Feirense SAD.

O AVS, líder destacado da Segunda Liga, foi, este domingo, a Santa Maria da Feira ‘carimbar’ a sua sétima vitória, quinta seguida, ao ‘bater’ a equipa local por 1-2 (1-1 ao intervalo). Os avenses, que ainda não perderam, reforça o comando da classificação, onde segue agora com 22 pontos.

Já a formação ‘fogaceira’, que vinha de duas derrotas, é 11ª classificada, com nove pontos, os mesmos do FC Porto B.

Artigo relacionado

Líder sobrevive ao temporal da Feira

Discurso direto

“Sabíamos que seria um jogo muito difícil, contra uma equipa que ainda não perdeu, tem dois golos sofridos. Conseguimos ombrear bem contra os seus muitos argumentos. O AVS teve maior domínio na primeira parte, não estávamos a construir como queríamos. Acaba por ganhar num grande golo e outro de grande penalidade. Nós tivemos várias situações e fomos muito perdulários. Acabou por ser o ponto negativo. Mas demos o que tínhamos. Não estávamos satisfeitos com o empate, ficámos muito insatisfeitos com a derrota, perante aquilo que produzimos” – Ricardo Sousa, treinador do Beira-Mar.

Oliveirense sofre nova goleada

Em Oliveira de Azeméis, a equipa local foi goleada pela União de Leiria (1-4). Ao intervalo, os visitantes já venciam por dois golos sem resposta. Foi a segunda derrota expressiva da equipa orientada por Fábio Pereira (na ronda anterior perdeu por 5-0 no reduto do Nacional da Madeira. A Oliveirense, que não vence há cinco jogos, é oitava com oito pontos, a par da equipa do Liz.

Artigo relacionado

Deslocação abençoada acabou em goleada

Vídeos de jogos da Segunda Liga.

Resultados e classificação via site Zerozero.pt.

Fichas do jogo via Centro de Resultados da FPF.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780