Legislativas: António Loureiro é o cabeça de lista do CDS pelo distrito de Aveiro numa candidatura com mais dois presidentes de Câmara

1422
Presidente da Câmara de Albergaria-A-Velha, António Loureiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

António Loureiro, presidente da Câmara de Albergaria-A-Velha, é o cabeça de lista do CDS pelo círculo distrital de Aveiro numa candidatura que integra também os autarcas de Oliveira do Bairro e Vale de Cambra.

O autarca foi eleito em setembro passado para o terceiro mandato à frente o município.

Nas eleições legislativas de 2019, o CDS elegeu pelo círculo distrital de Aveiro o cabeça de lista João Almeida, que deixou o parlamento em outubro passado na sequência de divergências com o rumo nacional do partido.

O número dois da lista par 30 de janeiro é José Pinheiro (presidente da Câmara de Vale de Cambra). Seguem-se Maria do Céu Marques (advogada e vereadora em Vagos), Duarte Novo (presidente da Câmara de Oliveira do Bairro) e António Carlos Monteiro (advogado e Vice-Presidente do CDS).

A comissão política nacional do CDS aprovou as listas, esta terça-feira à noite, por unanimidade.

De acordo com o líder, a constituição das listas “foi pautada pelo mérito, pela abertura à sociedade civil e pela renovação de protagonistas”.

Continuar a ler artigo da Rádio Renascença.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.