Jovem apanhado três vezes pela PSP em poucas horas a furtar

4191
PSP.
Dreamweb 728×90 – Video I

A PSP de Aveiro surpreendeu em poucas horas, por três vezes, um jovem a tentar furtar viaturas na via pública.

Pelas 0:10, agentes detiveram, em flagrante delito, dois jovens (um de 20 anos, desempregado, e outro de 21 anos, feirante) por suspeita de furto de veículo, na freguesia de Glória e Vera Cruz, Aveiro.

Segundo um comunicado, os indivíduos encontravam-se no interior do veículo automóvel quando o tentavam colocar em marcha e ao serem abordados pelos elementos policiais tinham na sua posse uma gazua.

Os jovens seriam libertados pelas 03:00 ficando notificados para comparecer no Tribunal Judicial de Aveiro ao início da tarde afim de conhecerem as medidas de coação enquanto aguardarem o desenrolar do processo-crime.

Durante a madrugada (pelas 04:50), o suspeito mais novo foi de novo intercetado no interior de uma viatura, que se encontrava estacionada, desta vez, na freguesia de Aradas, tendo na sua posse duas navalhas.

O mesmo jovem, adianta a PSP, já tinha sido identificado durante a tarde anterior por tentativa de furto de uma viatura, na zona industrial da Taboeira. Na altura, os agentes apreenderam-lhe três navalhas com que tentava estroncar a fechadura da viatura.

As ocorrências estão a ser objeto de investigação criminal pela polícia.

Publicidade, Serviços & Donativos