José Lameiro de volta à catedral do Ralicross

1120
José Lameiro / Seat Leon (arquivo)
Dreamweb 728×90 – Video I

A próxima jornada de José Lameiro no Campeonato de Portugal de Ralicross é já este fim de semana, dias 8 e 9 deste mês de setembro.

O palco é o Eurocircuito da Costilha, uma prova organizada pelo Clube Automóvel de Lousada.

Esta prova marca uma novidade para o piloto que corre com as cores Diatosta/Rialto. Será a sua primeira corrida, numa pista cujo traçado já conhece. Até aqui, tinham sido sempre estreias. Agora, porque é a segunda jornada neste circuito, vai ser uma repetição.

“Lousada 2 e voltamos à ‘catedral’ do Ralicross. Pela primeira, vez vamos repetir uma pista”, refere o piloto através da sua assessoria de imprensa.

As expetativas são boas: “O Leon sofreu uma manutenção profunda, para substituir material já bastante cansado. Fizemos, igualmente, algumas modificações que esperamos tragam uma melhoria ao carro. Assim, e se tudo estiver ‘ok’, esperamos imprimir um ritmo mais forte e logo veremos até onde podemos chegar”, acrescentou José Lameiro.

No final, ficou uma palavra aos adeptos: “Um abraço a todos e não percam esta corrida”.

José Lameiro, com o Seat Leon Rx, preparado e assistido pela Simpa Racing, chega a Lousada no segundo lugar do Campeonato de Portugal de Ralicross, na Super Car.

“É uma boa classificação, tendo em conta que é o ‘rookie’, desta categoria, que até é a rainha da modalidade”, sublinha a assessoria de imprensa, realçando o apoio da claque ‘Mancha Negra’, que “não vai deixar de estar presente, dando todo o seu apoio ao piloto de Aveiro.”

Comercio 780