Indústria dá formação para produzir calçado de baixa pegada ecológica

433
Oficina de calçado sustentável (CTCP).

A nova ‘Oficina Criativa de Calçado Sustentável de Baixa Pegada Ecológica’ terá lugar de 4 a 8 de Março no FabLab do Centro Tecnológico do Calçado de Portugal (CTCP), em São João da Madeira, com o propósito de “desenvolver competências na produção de calçado sustentável”.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

“Acompanhados por especialistas da indústria do calçado e sustentabilidade, os participantes descobrirão como selecionar e incorporar no modelo de calçado os materiais reciclados mais adequados, realizar adaptações técnicas aos modelos para reduzir desperdícios, adotar técnicas de produção amigas do ambiente, conhecer casos de sucesso e insucesso e trocar ideias e experiências numa comunidade apaixonada pelo calçado sustentável”, refere a organização.

Continuar para ler mais informações.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780