Incubadora de Albergaria-A-Velha recebe 24ª empresa

389
Incubadora de Albergaria-A-Velha.

Wavon, da empreendedora Filipa Amaral, é o mais recente projeto a instalar-se na Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha. Com este novo negócio, o ‘ninho de empresas’ conta agora com um total de 24 empresas incubadas, 12 das quais em regime virtual.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A Wavon tem como missão oferecer serviços personalizados e eficazes, criativos e inovadores, de forma a fortalecer a marca e a comunicação visual dos clientes. A oferta de serviços está direcionada, essencialmente, às áreas de design gráfico e branding, oferecendo serviços especializados complementares de marketing digital, através de gestão de campanhas, redes sociais e definição de pequenas campanhas de marketing digital.

A Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha funciona como um polo da Incubadora de Empresas da Região de Aveiro (IERA) e contempla espaços de incubação individuais e em regime de co-working, sala de reuniões, auditório, pavilhão multiusos, refeitório e salas de formação. São também disponibilizados aos empreendedores serviços de apoio administrativo e de apoio à incubação, potenciando a economia local e a criação de emprego.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.