Incubadora de Albergaria-a-Velha na RNI – Portugal Incubators

609
Incubadora de Albergaria-A-Velha.
Comercio 780

A Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha foi integrada na RNI – Portugal Incubators, uma rede nacional desenvolvida pela Startup Portugal que pretende ser o elo de ligação da comunidade de incubação, desenvolvendo iniciativas de capacitação sempre com foco no fim último das comunidades – o suporte das startups incubadas.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Na candidatura Albergariense, foram avaliados diversos requisitos tais como a caracterização da incubadora (salas para empresas, espaços de coworking, zona de atendimento, acesso à Internet), os serviços disponibilizados (apoios no desenvolvimento de negócios, financiamento, jurídico, contabilidade, marketing), os recursos humanos e competências (redes de mentores, parceiros, investigadores) e a comunidade empreendedora (organização de eventos, um número mínimo de 5 startups, projetos com menos de 5 anos).

Ao integrar a RNI, as incubadoras são parte ativa na construção do futuro da incubação em Portugal. Os membros têm acesso a eventos e iniciativas desenvolvidas exclusivamente para incubadoras do ecossistema português e informação privilegiada sobre o estado da incubação em Portugal; possuem a oportunidade de colaboração com outras incubadoras e a possibilidade de candidatura a programas para os quais a acreditação pela RNI – Portugal Incubators é obrigatória, bem como o acesso a parcerias exclusivas para benefício das startups incubadas.

Câmara de Albergaria-A-Velha

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.