Incentivos à Criação do Próprio Emprego no Município de Albergaria-a-Velha

1265
Albergaria-a-Velha (centro).
Comercio 780

Decorre até 30 de outubro o prazo para a apresentação de candidaturas ao Programa de Incentivos à Criação do Próprio Emprego no Município de Albergaria-a-Velha do ano 2020.

Pelo sexto ano consecutivo, a Câmara Municipal vai apoiar a criação e fixação de novos negócios no Concelho, através da atribuição de incentivos financeiros e apoio técnico, que pode ascender a 4000 euros, um apoio importante especialmente no atual contexto económico.

O programa prevê a atribuição de uma bolsa mensal no valor de 250 euros, durante um ano, de forma a facilitar o desenvolvimento da ideia de negócio ou da empresa. Esta bolsa pode ser acumulada com um conjunto de apoios à contratação de serviços externos, um para serviços de contabilidade (300 euros/ano), outro para serviços de design e artes gráficas (350 euros/ano) e um terceiro para consultoria financeira e/ou serviços de capacitação (350 euros/ano).

Podem candidatar-se todos os que apresentem ideias de negócio, projetos para constituição de empresa, sediada no Município de Albergaria-a-Velha, nos 60 dias úteis seguintes à aprovação da candidatura, bem como empresas Albergarienses constituídas há menos de 180 dias.

Mais informações

Município de Albergaria-A-Velha

Publicidade, Serviços & Donativos