Inauguração de obras na Freguesia de Requeixo, Nª Sra. de Fátima e Nariz

1350
Inaguração de polidesportivo, Aveiro.
Comercio 780

No âmbito da delegação de competências da Câmara Municipal de Aveiro para a Junta de Freguesia de Requeixo, Nª Sra. de Fátima e Nariz foram recentemente desenvolvidas na Freguesia três obras de suma importância para a qualidade de vida e bem-estar dos seus habitantes.

O polidesportivo de Nariz, situado na Rua Prof. Belarmino Nunes junto à escola básica de primeiro ciclo, foi qualificado. Foi colocado relvado sintético que permite a prática de desporto, os muros foram reparados e a rede foi substituída. É possível agora também a prática do desporto em horário noturno dado que foi reparada a rede elétrica existente para esse efeito.

Também o polidesportivo situado na Rua da Igreja em Nª Sra de Fátima sofreu algumas alterações significativas. O espaço foi alargado, foi colocada nova rede de vedação e colocado relvado sintético que permite também a prática de desporto.

Por sua vez, a população de Requeixo ganhou um novo espaço de lazer situado na Rua das Poceiras. Este novo parque começou a ganhar vida ainda 2019 e foi concluído em 2020. Quem usa este espaço pode usufruir de um belo piquenique no jardim preparado na churrasqueira com telheiro ali existente. A crianças têm oportunidade de brincar no parque infantil. Os adultos têm ao seu dispor equipamento de ginástica e no pequeno palco existente no local podem realizar-se festas populares. Para apoio de todas as atividades foram ali instaladas casas de banho.

A Junta de Freguesia colaborou com o Município na execução destas três obras e enaltece a iniciativa pois dispor destes espaços de lazer é também uma forma de oferecer boas condições não só para os habitantes da Freguesia, mas para todos quantos nos queiram visitar.

Junta de Freguesia de Requeixo, Nª Sra de Fátima e Nariz

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780