Ílhavo: Parque de diversões aquáticas anima praia ‘velha’

7538
Praia 'velha' da Barra, Ílhavo.
Comercio 780

Até ao final de agosto, a praia ‘velha’ da Barra, junto ao farol, terá um parque de diversões aquáticas flutuante por iniciativa da Câmara de Ílhavo.

A entrada em atividade está marcada para domingo, com utilização gratuita, a assinalar o encerramento do ‘Marolas’, um evento de animação das praias.

O equipamento estará disponível todos os dias, até 31 de agosto, com uma lotação máxima de 60 pessoas.

Para aceder ao parque insuflável nos restantes dias é necessário adquirir bilhete (7,5 euros) no apoio que estará instalado no areal da “praia velha”, informa a autarquia ilhavense.

A segurança é garantida por dois nadadores-salvadores (um no insuflável e outro no areal) e um barco de apoio, sendo obrigatório o uso de um colete salva-vidas.

As crianças com menos de seis anos devem ser acompanhadas por adultos.

“A permanência do parque de diversões aquáticas flutuante naquela praia resulta do bom entendimento entre a Câmara Municipal de Ílhavo, o Porto de Aveiro, a Capitania do Porto de Aveiro e a empresa Navibordo, tendo sido garantidas todas as licenças necessárias ao funcionamento do equipamento insuflável, que visa trazer inovação e diversidade de experiências proporcionadas naquela praia ilhavense”, adianta a autarquia ilhavense em comunicado.

O ‘Marolas’ termina com um concerto de Amor Electro, domingo, às 22:00, no relvado da Costa Nova.

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780