Hospital Veterinário de Aveiro vendido ao grupo AniCura

3223
Hospital Veterinário de Aveiro.

A AniCura, um grupo de hospitais e clínicas especializado em cuidados médico-veterinários para animais de companhia, anunciou a aquisição do Hospital Veterinário de Aveiro, instalado na cidade de Aveiro, que passa a fazer parte da rede de nove hospitais veterinários e cinco clínicas em Portugal (85 localizadas na Península Ibérica). Não foram revelados os valores envolvidos no negócio.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Com uma área total de 750 m2, o Hospital Veterinário de Aveiro existe há mais de 20 anos, sendo formado por uma equipa de 33 profissionais composta por médicos veterinários, enfermeiros veterinários, auxiliares e equipa administrativa.

Dos serviços veterinários fazem parte Urgências 24 horas, Análises Clínicas, Anestesia, Banco de Sangue, Cardiologia, Neurocirurgia, Cirurgia de Tecidos Moles e Ortopédica, Endoscopia, consultas de várias especialidades clínicas e Serviço ao Domicílio. A estes serviços juntam-se a Fisioterapia e Hidroterapia, Imagiologia, Internamento, Medicina Interna, Neurologia, Odontologia, Oftalmologia e Oncologia.

O Hospital Veterinário de Aveiro está classificado como CatFriendly Gold pela CatCare/ ISFM.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780