Homem que tentou furtar estabelecimento comercial tinha dezenas de artigos de outro assalto

1161
Apreensão de artigos furtados, PSP da Feira.
Dreamweb 728×90 – Video I

Um homem, de 54 anos, residente concelho de Vila Nova de Gaia, foi detido pela PSP da Feira por suspeita de furto em estabelecimento comercial naquela cidade.

Na sequência da investigação, a polícia encontrou na residência mais de três dezenas de artigos presumivelmente furtados.

O homem foi surpreendido pela segurança após passar a linha de caixa sem efetuar qualquer pagamento de dois aspiradores no valor de, aproximadamente, 250 euros.

Quando os agentes chegaram ao local, formalizaram a detenção. Segundo a PSP, o responsável pelo estabelecimento comercial manifestou o desejo de procedimento criminal contra o suspeito.

A polícia fez buscas domiciliárias e num veículo no âmbito de investigação de um furto de eletrodomésticos num estabelecimento comercial no valor de 10 mil euros envolvendo o suspeito.

Acabou por encontrar e apreender 15 televisões, um hoverboard, uma churrasqueira, um microondas, um forno elétrico, quatro aspiradores, um liquidificador, seis ferros de engomar, duas máquinas de lavar à pressão e uma bicicleta.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.

Comercio 780