Homem proibido de contactar ex-namorada após episódios de violência doméstica

1144
PSP.
Dreamweb 728×90 – Video I

Um homem de 28 anos detido pela PSP de Aveiro por suspeita de vários atos de violência doméstica contra a ex-namorada, ficou proibido de se aproximar e contactar a vítima, tendo, ainda, de usar meios técnicos de controlo à distância enquanto decorrer o inquérito crime.

Segundo um comunicado emitido hoje, a detenção ocorreu a 1 de outubro, ao final da tarde, quando a polícia foi alertada pela mulher.

No dia anterior, o suspeito entrou na residência da ex-namorada sem o seu consentimento, tendo, pata tal, estroncado a fechadura.

Para além de ofensas à integridade física e ameaças, o homem apoderou-se das chaves da casa e trancou a vítima no seu interior.

Em ocasiões posteriores, repetiram-se as agressões e ameaças, que causaram escoriações e hematomas na face da vítima que conseguiria recuperar as chaves e deslocar-se à Divisão Policial de Aveiro, dando conhecimento do sucedido.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.