Homem em prisão preventiva após agredir esposa

1289
Imagem da GNR.

Um homem de 42 anos detido pela GNR em Santa Maria da Feira por agredir gravemente a mulher ficou a aguardar julgamento em prisão preventiva. O suspeito já esteve preso por factos idênticos.

“Na sequência de uma denúncia por violência doméstica, os militares da Guarda deslocaram-se ao local e depararam-se com a vítima, uma mulher de 39 anos, esposa do agressor, inconsciente e a ser assistida pelos Bombeiro Voluntários de Arrifana”, adianta uma nota da Guarda.

No seguimento das diligências policiais, os militares apuraram que o suspeito exercia violência física e psicologicamente sobre a vítima há cerca de cinco anos. A esposa, por temer pela própria vida, nunca denunciou a situação, “vivendo num clima de medo permanente para salvaguardar a vida dos filhos.”

Segundo a GNR, o detido já cumpriu pena de prisão pelo mesmo tipo de crime.

Presente ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, viu-lhe ser decretada a medida de coação de prisão preventiva, tendo sido encaminhado ao Estabelecimento Prisional do Porto.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.